CÂMARA HOMENAGEIA DIRETOR DA PAIXÃO DE CRISTO

por Pedro Tinoco publicado 11/06/2019 17h45, última modificação 12/06/2019 09h05
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes homenageou, hoje (11), o diretor da Paixão de Cristo do Monte dos Guararapes, Geraldo Dias. Na ocasião foi entregue uma placa comemorativa pelo autor da proposta, vereador Daniel Alves.

A Paixão de Cristo de Jaboatão conta com a participação de um elenco com mais de 130 atores, que trabalham gratuitamente para realizar o espetáculo.

“É muito bom receber este tipo de homenagem aqui nesta Casa, que é a representação do povo. Nós, que trabalhamos com a cultura da cidade, ainda não temos a devida valorização. Mas atitudes como esta, do vereador Daniel Alves, nos motivam a continuar nesta luta”, disse o homenageado.