CÂMARA PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMA A LUIZ CARLOS MATOS

por Pedro Tinoco publicado 03/11/2020 18h26, última modificação 03/11/2020 18h26
A Câmara de Vereadores de Jaboatão retomou os trabalhos do mês de novembro, hoje (03). Além da pauta normal, infelizmente, a Casa Vidal de Negreiros teve que registrar o falecimento do ex-vereador e ex-presidente Luiz Carlos Matos, que faleceu no último dia 09 de outubro. Foi observado um minuto de silêncio, em homenagem ao ex-parlamentar.

Além de destacada atuação como vereador, Matos também exerceu o cargo de vice-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, na gestão do ex-prefeito Geraldo Melo. "Lamentamos o falecimento precoce deste grande ícone da política jaboatonense", disse o atual presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja.

Luiz Carlos Matos, era considerado um dos importantes nomes da política da cidade. Vereador, vice-prefeito, ele foi também secretário municipal e ex-presidente do PTB, servindo ao povo do município com dignidade em todos os cargos exercidos.