CD DO MAKRO EM JABOATÃO DIMINUI DESEMPREGO

por Pedro Tinoco publicado 10/04/2019 21h45, última modificação 11/04/2019 08h33
O vereador Carlos Eugênio (Ênio) foi à tribuna da Câmara, hoje (10), destacar o anúncio feito pelo prefeito Anderson Ferreira da chegada do Centro de Distribuição (CD) da rede atacadista de supermercados Makro em Jaboatão. O parlamentar frisou o esforço do chefe do Poder Executivo na geração de desenvolvimento, emprego e renda para os jaboatonenses.

"Jaboatão dá um passo adiante, em relação ao Brasil, onde o IBGE registra 13 milhões de desempregados. O anúncio do Centro de Distribuição do Makro na nossa cidade proporcionará a geração de empregos e também uma expectativa positiva na imagem da cidade como polo de desenvolvimento de Pernambuco. Por isso, parabenizo o prefeito Anderson Ferreira", discursou.

O Makro, uma das maiores redes atacadistas do Brasi e decidiu transferir para Jaboatão dos Guararapes seu Centro de Distribuição (CD) para todo o Nordeste. O anúncio foi feito quinta-feira (4), no gabinete do prefeito Anderson Ferreira, durante reunião com representantes da empresa.

O CD será instalado um armazém com 10.416 m² de área no Condomínio Terminal Logístico Júlio Maranhão Filho, situado no polo logístico da Muribeca, em Prazeres. Com investimentos da ordem de R$ 2 milhões e expectativa de faturamento anual de cerca de R$ 200 milhões, o centro irá gerar 150 empregos diretos e indiretos.