COMEÇA VOTAÇÃO DA LDO 2021

por Pedro Tinoco publicado 27/08/2020 21h50, última modificação 28/08/2020 08h04
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou sessão plenária extraordinária, na manhã de hoje (27), para aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2021. O plano é responsável por orientar/planejar os investimentos que serão realizados pela Prefeitura no próximo ano.

Hoje o texto da LDO foi aprovado em primeira votação. E na próxima segunda-feira os vereadores voltam a se reunir para concluir o processo. Em seguida o documento segue para a prefeitura com a versão final do texto e possíveis alterações promovidas pelos parlamentares.

"A Câmara de Jaboatão, mais uma vez, cumpre o seu papel, colaborando com a prefeitura na produção de uma peça orçamentária que contribuirá para que no próximo ano a cidade de Jaboatão continue seu efetivo desenvolvimento, já parcialmente prejudicado pela pandemia do Coronavírus. Mas com fé, vamos avançar", declarou o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja.