COMISSÃO DE ÉTICA DA CÂMARA ATUA PARA ELEVAR PADRÃO DA CASA

por Pedro Tinoco publicado 12/11/2019 20h55, última modificação 12/11/2019 21h01
O vereador Pastor Joselito, presidente da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Jaboatão, foi à tribuna, na manhã de hoje (12), para informar aos pares que o órgão presidido por ele está atento às ações dos parlamentares que integram a Casa Vidal de Negreiros. Ele afirmou que um dos objetivos da Comissão é ajudar os vereadores a manter uma postura que dignifique o mandato.

“Nossa função é colaborar para que os vereadores de Jaboatão tenham um comportamento de elevado padrão, dignificando sempre os mandatos que lhes foram confiados pelo povo. A Casa possui um Código de Ética para todos os vereadores. Estas regras precisam ser respeitadas”, comentou.

O vereador explicou ainda que a Comissão de Ética está à disposição dos vereadores para que sejam repassadas as orientações sobre conduta moral, decoro, cordialidade e postura pública do parlamentar. “Acima de tudo, a população tem que ser respeitada por seus representantes”, finalizou.