CÂMARA PRESTA HOMENAGENS A EXPOENTES DA ADVOCACIA DE JABOATÃO E PERNAMBUCO
A proposta para concessão do Título de Cidadão ao presidente da OAB-PE foi apresentada pelo presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, que atendeu pedido do ex-vereador Róbson Leite. Já a medalha para Ana Firmino foi uma iniciativa da vereadora Maria Jacinta. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.
Em seu discurso de agradecimento Bruno Baptista lembrou de sua ligação com Jaboatão desde a infância até a vida adulta. O avô e o bisavô dele foram prefeitos da cidade e ele morou em Piedade e Candeias por quase 30 anos. "O que posso dizer é que hoje a gratidão transborda em meu coração. Recebo este título com muita emoção daquela que sempre foi a terra do meu coração. Estou em casa e agradeço a Câmara de Vereadores por esta homenagem", comentou.
Ana Maria Firmino, que foi recentemente reeleita para a presidência da OAB-Jaboatão, lembrou que estudou em escola pública e o foco de seu trabalho é a cidadania. "Tenho todo orgulho do mundo de ser de Jaboatão e levar o nome da minha cidade a qualquer lugar que eu vá. Esta medalha aumenta o meu compromisso em continuar trabalhando em favor da sociedade e lutar pelo bem-estra das pessoas", disse.