CÂMARA TERÁ “BANCADA EVANGÉLICA”
De acordo com Irmão Fabinho o objetivo do grupo é defender os valores ético-cristãos através da apresentação de projetos em consonância com os ensinamentos bíblicos. “Como evangélicos seguimos e respeitamos a legislação vigente em nosso País. Mas a nossa prática aqui no Poder Legislativo municipal deve estar alinhada com a coerência de nossa lei maior, que está contida na Bíblia Sagrada”, explicou.
O vereador explicou também que a bancada se formou não em busca de privilégios para o segmento evangélico ou para promover polêmicas, mas para ser um canal de discussão que promova entendimento e harmonia para a sociedade. “Não somos sectários, radicais ou defensores de verdades absolutas. Vamos atuar sempre com o objetivo de encontrar soluções pacificas e consensuais, respeitando as divergências naturais encontradas na sociedade democrática”, disse.
Além do Irmão Fabinho, a Bancada Evangélica de Jaboatão contará também com os vereadores Alexandre de Paula, Josué da Silva, Carlos André da Silva, Josabete Maria da Silva, Carlos Alberto Bezerra e José Vilmar Cavalcante de Melo.