COMISSÃO DE OBRAS DA CÂMARA SUGERE MUDANÇA EM PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA ORLA
"O projeto tem muitas estruturas de ferro, então fiquei preocupado por se tratar de beira-mar. Além disso, há problemas sérios de acessibilidade à praia. É melhor a gente se antecipar e tentar corrigir antes da execução. Este é o nosso objetivo, contribuir com a prefeitura", comentou.
O principal ponto crítico, na opinião do vereador, é a construção de uma mureta de meio metro em relação ao solo, provocando um desnível que será difícil de ser superado, principalmente pelos idosos.
"´Não vi passagens para pedestre ao longo da construção. Então isto cria uma barreira que parte da população não conseguirá atravessar. A licitação já foi concluída. Então os ajustes devem ser feitos agora, e não depois do serviço pronto", avaliou.
Para dirimir as dúvidas, o vereador Nando Ceres, sugeriu que o secretário de Infraestrutura seja convidado para explicar o projeto aos vereadores. "Muito importante o trabalho que o vereador Eneias fez. Acho que se o secretário vier a esta Casa e prestar todas as informações sobre a obra teremos os esclarecimentos que todos anseiam", afirmou.