DONO DA "CASA MARINA NAVIO" RECEBE MEDALHA VIDAL DE NEGREIROS
O parlamentar explicou porque decidiu homenagear o empresário, que mantém a marina em Barra de Jangada. "César, em um ato de grande generosidade, disponibilizou equipamentos e mobilizou pessoas para salvar vidas na enchente. Foi um ato de bravura que significou muito para as pessoas beneficiadas e também para todos que testemunharam a sua ação", afirmou o vereador.
Em suas palavras de agradecimento, César ressaltou que é comum, no seu dia a dia, ajudar as pessoas, mas evita dar publicidade às suas ações. Durante as chuvas, ele foi procurado por diversos órgãos de imprensa, mas se recusou a dar entrevistas.
"Tudo que faço na minha vida é de coração. Eu não gosto de aparecer. Mas no caso desta homenagem da Câmara, aceitei porque conheço Wando e outros vereadores e sei que é um reconhecimento. Mas não me orgulho disso. O importante é fazer, ajudar o próximo", afirmou o homenageado.
O presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja ressaltou a humildade do empresário. "Parabéns César, por sua atitude e também pela postura sensata de não buscar holofotes, ao contrário de muitos oportunistas. Para você, o reconhecimento das pessoas que foram ajudadas já é suficiente. Isto mostra mais um traço positivo do seu caráter", disse.