FÁTIMA GOMES RECEBE MEDALHA VIDAL DE NEGREIROS
A sua trajetória de lutas no campo familiar e também no profissional também foi bastante ressaltada pelos diversos amigos que compareceram à cerimônia ao lembrar que a homenageada soube ser uma guerreira – assim como André Vidal de Negreiros - principalmente por ter criado os três filhos praticamente sozinha, uma vez que ficou viúva muito cedo.
Em seu discurso o autor da proposta da homenagem o vereador Sargento Sampaio afirmou que, apesar da imensa responsabilidade com as coisas do lar, Fátima não negligenciou o trabalho, os estudos e a atividade política como exercício de sua cidadania.
“Foi uma honra para esta Casa conceder a mais importante comenda do Poder Legislativo a Fátima Gomes. Ela que é mãe, avó, e também uma guerreira incansável na atuação política na nossa cidade já merecia há muito tempo ter a sua trajetória de lutas reconhecida com esta medalha”, afirmou.
CAUSAS - Muito emocionada Fátima agradeceu a Deus e a todos os presentes pela consideração e amizade de todos. Durante sua fala destacou a sua opção por uma vida de honestidade e lealdade às pessoas e causas nas quais acredita, como a boa política.
“Primeiro quero agradecer a Deus e dizer que todo esse trabalho que foi citado aqui por vocês não é uma ação isolada minha, mas um esforço de muitos junto comigo. Sempre encontrei apoio e colaboração. Muito obrigado Sampaio porque você participou conosco desse projeto vitorioso que foi eleger Anderson Ferreira para prefeito de Jaboatão. Muito obrigado a todos. Jaboatão é a minha Pátria e sempre vou lutar por ela”, disse.