NOITE DE TRIPLA HOMENAGEM
A primeira saudação foi feita pelo vereador Márcio do Curado, que destacou as qualidades da atleta Carolline Gomes. “Sua história já é muito conhecida, pois são dezenas de conquistas não só no Brasil, mas em outros países, sempre levando o nome de Jaboatão ao pódio. Você recebe o título de cidadã, mas quem ganha é a cidade”, afirmou.
A atleta agradeceu a Deus e ao pai, José Gomes, seu grande incentivador. “Me sinto honrada em me tornar cidadã jaboatonense de fato e isto me estimula ainda mais a lutar pelos meus objetivos, tais como conseguir representar o Brasil na Olimpíada de Tóquio, no Japão”, disse.
FAMÍLIA - O vereador Irmão Fabinho falou sobre o pastor Alessandro Fialho, titular da 1ª Igreja Batista de Sucupira. O trabalho de restauração das famílias, através da promoção dos encontros de casais, foi um dos aspectos ressaltados pelo parlamentar. “Quem conhece o trabalho do pastor Alessandro sabe que verdadeiros milagres têm acontecido em função da sua dedicação às famílias”, comentou.
Após falar um pouco de sua história de vida e superação o líder religioso enfatizou que aquela conquista era uma vitória coletiva, pois muitas pessoas trabalham nas ações implementadas pela igreja. “Hoje o que eu tenho pra dizer a todos vocês é que Deus pode mudar qualquer situação. Não importa o que esteja acontecendo. Eu fiz uma opção por ser apenas um servo por amor a Cristo e dou este testemunho. Agradeço a homenagem, mas toda honra e toda glória seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo”.
Por fim coube ao presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, saudar o ex-vereador Alexandre de Paula, destacando suas qualidades pessoais, como amigo leal e trabalhador. “No período em que você esteve aqui conosco provou que é uma pessoa de caráter inatacável, homem de bem, honesto e sempre disposto a ajudar. Quando o prefeito lhe convidou para ser Assessor Especial foi uma tristeza muito grande para nós, mas ao mesmo tempo uma alegria por saber que você continua contribuindo com a nossa cidade”, afirmou.
O homenageado disse estar satisfeito por ter conquistado a cidadania jaboatonense “de fato e de direito”, pois já mora no município há mais de 28 anos. “Este é um dos dias mais felizes da minha vida. Quero apenas dizer que Deus está realizando muitas bênçãos na minha vida. Agradeço a todos que aprovaram este título, pois fiz uma nova família aqui na Câmara de Vereadores de Jaboatão”.