OBRAS NO CONJUNTO MURIBECA SERÃO ACELERADAS
por pedro
—
publicado
05/06/2019 21h15,
última modificação
07/06/2019 11h45
Projeto de Lei 09/2019, do Poder Executivo, que concede isenção do Imposto Sobre Serviços (ISS) para a prestação de serviços de demolição das construções irregulares do Conjunto Muribeca, foi lifo durante a sessão plenária de hoje (05). A medida permitirá que as obras ganhem mais agilidade.
De acordo com o projeto fica concedida isenção, em caráter individual, para o ISS incidente sobre a prestação de serviços especializados de demolição mecanizada das construções do Conjunto Residencial Muribeca, com remoção das fundações, caixas de água e cisternas de cada prédio.
Além disso, as empresas beneficiadas com a isenção também deverão preparar o terreno para a instalação de novas fundações, obedecendo assim o contrato estabelecido com a Caixa Econômica Federal. A isenção será revogada assim que forem concluídas as obras previstas no contrato.
iris
disse:
07/07/2019 22h34
O veriador Ênio e veriador Nando seres porque vcs botaro rg CEPf na ouvidoria como a população vai reclamar se esta assim isso esta errado ninguém vai quere bota o reg e nem o CEPf bote normal que assim não dar
Comentários foram desativados.