VEREADORA JACINTA DEFENDE MAIOR PROTAGONISMO DA CÂMARA

por pedro — publicado 08/06/2021 20h57, última modificação 08/06/2021 20h57
A vereadora Maria Jacinta, que cumpre seu primeiro mandato na Casa Vidal de Negreiros, ocupou a tribuna da Câmara, durante a sessão plenária de hoje (08), para apresentar relatório elaborado pelo seu gabinete com levantamento dos pontos críticos nas áreas com risco de alagamentos e desmoronamento de barreiras em Jaboatão.

O trabalho foi realizado logo após as fortes chuvas que atingiram o município, no mês de maio, provocando inúmeros transtornos e até mortes. De acordo com ela, o objetivo da produção do material é colaborar com a Defesa Civil da Prefeitura de Jaboatão.

"Sabemos que o território de Jaboatão é muito grande e a Defesa Civil tem dificuldades para detectar todos os lugares que precisam de apoio. Por isso, fomos à campo a fim de prestar este serviço para nossa cidade", comentou.

Ela informou que o documento será entregue aos responsáveis pela Defesa Civil a fim de que sejam discutidas medidas de proteção para as áreas críticas identificadas. "Temos que deixar de ser líderes comunitários e atuar mais como vereadores. Esta Casa tem uma força muito grande. Acho que devemos ter um protagonismo maior e contribuir mais com a cidade", discursou.

ROSINERE PEREIRA DA SILVA
ROSINERE PEREIRA DA SILVA disse:
09/06/2021 10h06
Concordo com a veriadora Jacinta.
Andréa Pereira da costa
Andréa Pereira da costa disse:
09/06/2021 11h27
Parabéns, todos juntos com um mesmo pensamento de melhorar a cidade , é que conseguiremos alavancar Jaboatão
Darcilene Regina da Silva
Darcilene Regina da Silva disse:
14/06/2021 12h02
Moro na Guararapes e aqui alaga muito. Apesar da maioria das ruas estarem calçadas a nossa passou despercebida e sofremos com alagamentos e falta de saneamento, o mínimo esperado. Aguardo que um dia nosso problema seja resolvido. Rua Quinta Travessa da linha velha, Guararapes, cep 54325025
Eduardo Mota Cavalcanti
Eduardo Mota Cavalcanti disse:
14/06/2021 21h00
Exatamente, que os vereadores parem de se comportar como líderes comunitários e sejam mais atuantes em relação as necessidades latentes das áreas menos favorecidas do Jaboatão.
Comentários foram desativados.