DIA MUNICIPAL DO CORRETOR DE IMÓVEIS

por Pedro Tinoco publicado 05/08/2019 19h55, última modificação 06/08/2019 09h07
O vereador Marlus Costa apresentou, hoje (05), projeto de lei que cria, no âmbito de Jaboatão dos Guararapes, o Dia Municipal do Corretor de Imóveis. A atividade emprega milhares de pessoas na cidade e tem importância econômica para o seu desenvolvimento. A proposta foi aprovada em primeira votação e continua em tramitação.

"A comemoração já existe em nível nacional, mas achamos importante fazer este reconhecimento localmente, já que Jaboatão tem um grande mercado imobiliário e a atividade dos corretores é um dos fatores geradores de desenvolvimento econômico para a nossa cidade", afirmou o autor da proposta.

O projeto ainda passará por uma segunda votação em plenário e,caso seja aprovado, segue para sanção do prefeito Anderosn Ferreira.