DUAS SESSÕES MARCAM RETORNO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 03/02/2020 22h53, última modificação 03/02/2020 22h53
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes retomou as atividades parlamentares com a realização de duas sessões plenárias na manhã de hoje (03). Uma reunião ocorreu de forma "extraordinária" e outra dentro do cronograma normal do Poder Legislativo municipal.

A sessão extraordinária aconteceu em função da necessidade de substituir o ex-vereador Irmão Fabinho na 4ª Secretária da Mesa Diretora. Com a candidatura única do vereador Carlinhos da Carreta, o mesmo foi eleito para o cargo que estava vago, desde de que Irmão Fabinho voltou à suplência em decorrência de decisão do TRE que devolveu o mandato ao vereador Belarmino Souza, no mês passado.

Após a eleição do novo membro da Mesa Diretora, o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja encerrou a sessão extraordinária e abriu a reunião ordinária, após pausa de dez minutos. "Estamos felizes com a volta dos nossos trabalhos no plenário e pedimos a Deus que nos ilumine neste ano tão importante para a cidade de Jaboatão", afirmou.

Nova sessão ordinária está prevista para acontecer amanhã (04), a partir das 11h.