EMOÇÃO NA POSSE DA VEREADORA JEANE CÂNDIDO

por Pedro Tinoco publicado 15/02/2021 19h10, última modificação 15/02/2021 19h10
A vereadora Jeane Gomes da Silva Cândido tomou posse, em solenidade realizada na manhã de hoje (15), no plenário da Câmara Municipal de Jaboatão. Ela substitui o vereador Jorge Júnior, que se licenciou do parlamento para assumir a Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento e Empreendedorismo; atendendo convite do prefeito Anderson Ferreira.

Com a chegada de Jeane Cândido a Câmara de Jaboatão passa a contar agora com duas representantes do sexo feminino - também faz parte da Casa Vidal de Negreiros a vereadora Maria Jacinta, deu as boas vindas à colega.

"Quando cheguei aqui fui muito bem acolhida por todos os vereadores, mas sentia falta de alguém que falasse a mesma língua, afinal de contas a mulher dá um toque especial em tudo. Juntas vamos fazer a diferença aqui", comentou Jacinta.

Em seu discurso de agradecimento a nova vereadora destacou a relação de amizade com o prefeito Anderson Ferreira e os deputados Manoel Ferreira (estadual) e André Ferreira (federal), além do advogado do PTB, Emílio Duarte. Em seguida, muito emocionada, ela agradeceu à família, militância e especialmente ao marido, ex-vereador Amaury Cândido.

"Hoje meu pai completa 72 anos e recebemos este grande presente. Agradeço ao povo de Jaboatão que votou e confia em mim. Vou trabalhar muito, principalmente na minha área de saúde, para honrar este voto. Não posso deixar de fazer referência também a este grande amigo, marido e conselheiro de todas as horas, Amaury, que está comigo em todos os momentos", finalizou.