HOMENAGEM NO DIA DAS MÃES

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 06/05/2016 00h00, última modificação 09/05/2016 07h57
Como já acontece há alguns anos a Câmara de Vereadores do Jaboatão prestou uma homenagem às funcionárias da Casa na manhã de hoje (06) em comemoração ao Dia das Mães. Declamações de poesias, exposição de fotos, cânticos, sorteio de presentes e um café da manhã especialmente preparado para elas marcaram a data.

O vereador Sargento Sampaio destacou a importância da festa e a integração que ela promove entre os funcionários. “É uma confraternização justa e além da homenagem às mães este momento também faz com que haja uma maior aproximação entre os servidores e vereadores. Buscamos sempre esta harmonia na Casa com o objetivo de realizar um trabalho melhor para o povo de Jaboatão”, afirmou.

O vereador Samoel da Sorveteria parabenizou também as funcionárias que tomaram a frente para realizar a festa. “É disso que esta Casa precisa. Pessoas que fazem sempre algo mais que a simples obrigação. Temos um corpo de funcionários comprometido com o bom funcionamento desta Câmara. Isto muito nos alegra e nos estimula a continuar trabalhando e fazendo mais. Então um Feliz Dia das Mães a todas”, disse.