GUARDA MUNICIPAL RECEBE REFORÇO DE MAIS 150 HOMENS ATÉ DEZEMBRO

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 08/10/2015 12h00, última modificação 22/10/2015 12h47
GUARDA MUNICIPAL RECEBE REFORÇO DE MAIS 150 HOMENS ATÉ DEZEMBRO

A contratação de mais 100 guardas municipais e outros 50 agentes de trânsito deverá melhorar a segurança nas escolas públicas e a mobilidade nas ruas do município. Pelo menos esta é a expectativa do vereador Róbson Leite, que ocupou a tribuna na manhã de hoje (08) para ressaltar a importância da contratação destes profissionais por parte da Prefeitura de Jaboatão.

Ele destacou a luta pela realização de concurso público para estas categorias e a decisão do Poder Executivo de chamar os aprovados, apesar de, no momento, o cenário econômico do País não ser dos mais favoráveis.

“Era uma necessidade antiga e tivemos que sensibilizar a prefeitura para a necessidade de fazer o concurso e chamar os novos guardas. Já foram convocados 100 deles para atuar no projeto “Guarda Cidadã”, garantindo mais segurança para os estudantes da rede municipal e também 20 novos agentes de trânsito. Estão programadas ainda a contratação de mais 15 guardas em novembro e a mesma quantidade em dezembro, totalizando mais 50 homens na gerência do trânsito”, elogiou.

DATAS - Em função do feriado do Dai das Crianças as próximas sessões da Câmara de Vereadores serão realizadas nas seguintes datas: 15, 16, 20 e 27 de outubro, sempre no horário das 11h.