SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 06/01/2016 14h25, última modificação 11/01/2016 14h22
Com o objetivo de aprovar projetos importantes para o município a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou reunião extraordinária na manhã de hoje (06). Os parlamentares interromperam o período de recesso para que não haja solução de continuidade ou atraso no andamento dos trabalhos do Executivo em 2016.

Durante a sessão os vereadores fizeram também um breve balanço do ano de 2015, analisando a crise política e econômica que se abateu sobre o Brasil, atingindo também Jaboatão. “Foi um ano turbulento, mas esperamos que tenhamos um 2016 próspero e mais harmonioso”, disse o Pastor Edmílson.

O vereador Sargento Sampaio lembrou dos vereadores e familiares que estava passando por problemas de saúde, especialmente a filha do vereador Eurico Moura, que estava internada desde o final do ano passado, mas terá alta na tarde de hoje. “Vários companheiros estiveram enfermos, também membros de suas famílias, mas graças a Deus todos estão se recuperando”, afirmou.

Samoel da Sorveteria disse que a população deve agradecer a Deus pelo ano que passou e pedir ajuda para enfrentar 2016. “Vamos construir uma situação melhor, se Deus quiser”, comentou. O presidente Jaílton Cavalcanti marcou nova sessão extraordinária na próxima segunda-feira (11), às 11h.