LOA 2021 JÁ ESTÁ APROVADA

por Pedro Tinoco publicado 06/11/2020 23h55, última modificação 08/11/2020 18h16
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes concluiu, hoje (06), a votação da Lei 17/2020 - a Lei Orçamentária Anual (LOA), além da Lei 16/2020 - Plano Plurianual (PPA) 2018-2021, em atendimento aos requisitos legais da legislação Federal, Estadual e Municipal.

A LOA e o PPA são instrumentos que norteiam os investimentos da Prefeitura de Jaboatão para o ano de 2021. Antes de serem aprovados, os projetos passaram pelas comissões de Finanças e Orçamentos; e Justiça e Redação, onde receberam parecer favorável à aprovação.

Também foram aprovadas as emendas parlamentares para o próximo ano.Ao todo, 271 emendas foram apresentadas pelos vereadores. A maioria delas é para beneficiamentos da infraestrutura municipal por meio de pavimentação de ruas e instalação de equipamentos como praças e outras áreas de lazer.

"Missão cumprida. Um trabalho árduo, mas necessário para o bom andamento da administração municipal", comentou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.