MESA DIRETORA DÁ O PONTA PÉ INICIAL PARA ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 01/07/2016 00h00, última modificação 01/07/2016 15h34
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, em reunião na manhã de hoje (01), resolveu iniciar as análises e estudos pertinentes para que seja aberto Concurso Público.
Essa iniciativa é tomada seguindo as diretrizes implantadas desde janeiro de 2016, com a administração da casa sendo compartilhada com toda a Mesa Diretora.

Afinal de contas, a sociedade espera e exige transparência e eficiência no trato da coisa pública, logo, o Concurso Público e o constante aperfeiçoamento dos atuais servidores gera uma melhor qualidade nos serviços prestados a população.

Outro ponto levantado na discussão é que com a realização de concurso público automaticamente ocorrerá a diminuição dos cargos comissionados tornando cada vez mais transparente o legislativo municipal.