NENECA DO PISTON FILHO ASSUME VAGA DE VEREADOR

por Pedro Tinoco publicado 03/01/2017 09h45, última modificação 04/01/2017 14h06
Em sessão solene realizada na manhã de hoje (03) o presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, Adeíldo da Igreja, deu posse ao vereador Cledson Freitas Ribeiro (Neneca do Piston Filho). Filiado ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), ele assumiu a vaga em função do pedido de licenciamentos do vereador Pastor Joselito Nunes, convidado pelo prefeito Anderson Ferreira para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Filho do ex-vereador Neneca do Piston, Cledson afirmou que pretende dar continuidade ao legado do pai, trabalhando pela população menos favorecida de Jaboatão. “Me orgulho muito de ingressar nesta Casa onde meu pai realizou uma obra importante em dois mandatos. Nossa comunidade pode ficar certa de que vou honrar o nome da nossa família com trabalho e dedicação àqueles que mais precisam”, disse.

Após a posse de Neneca do Piston Filho foi iniciada mais uma sessão extraordinária. A pauta principal foi a votação do Projeto de Resolução 002/2017, de autoria da Mesa Diretora, que constituiu as Comissões Técnicas Permanentes da Câmara. São elas que emitem os pareceres técnicos a respeito da legalidade, ou não, dos projetos que são apresentados em plenário.