NENECA DO PISTON QUER NOVO PARQUE MUNICIPAL EM CAVALEIRO

por Pedro Tinoco publicado 18/06/2021 14h24, última modificação 18/06/2021 14h24
O vereador Neneca do Piston (PL ) apresentou uma indicação solicitando à Administração Municipal que elabore projeto de lei para doação ou cessão de uso do terreno da antiga FEBEM, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, a fim de que o mesmo seja transformado em um parque municipal.

"Os parques urbanos são áreas verdes que podem trazer qualidade de vida para a população. Pois proporcionam contato com a natureza e suas estruturas e qualidade ambiental, quando adequadas e atrativas, são determinantes para a realização de atividade física e o lazer", defende o parlamentar.

Neneca ressaltou ainda que Cavaleiro possui uma população de 38.677 habitantes, sendo o bairro mais próximo das Regionais 1 e 2, onde a união dessas regionais possuem uma população de 163.008 habitantes, o que justifica plenamente o pleito para o novo parque.

"A construção do parque proporcionará impactos sociais significativos, trazendo lazer e cultura aos cidadãos", finalizou o vereador. Eele informou que o pedido de cessão de uso será por tempo indeterminado e de máxima urgência.