NOTA DE PESAR PELO DEPUTADO GUILHERME UCHÔA

por Pedro Tinoco publicado 03/07/2018 14h35, última modificação 05/07/2018 20h38
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, Adeíldo da Igreja, em nome dos demais parlamentares da Casa Vidal de Negreiros, emitiu nota de pesar pelo falecimento do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa,ocorrido na madrugada de hoje (03). "Lamentamos profundamente o falecimento do deputado Guilherme Uchôa, cidadão e político que honrou o nosso estado. Neste momento de profunda tristeza só nos resta pedir a Deus que console seus familiares e lembrar o seu legado de honradez e correção ao longo de toda sua vida pública", afirmou.