NOTA OFICIAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 16/03/2020 19h44, última modificação 16/03/2020 19h44
A CÂMARA MUNICIPAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES, por sua Presidência, vem comunicar à sociedade local e regional que, com relação à notícia veiculada na imprensa e mídia concernente à ocorrência do crime de roubo de cargas no município de Alhandra, estado da Paraíba, em data de 11 de março do corrente ano, não há, até a presente data, nenhuma informação oficial oriunda dos órgãos de segurança pública daquele estado e dirigida a esta Casa, quanto à uma suposta e alegada participação, no mencionado fato delituoso, de algum agente público (Vereador) ou servidor público vinculado a este Poder Legislativo Municipal.

Tratando-se, porquanto, de mera especulação o noticiado e pretenso envolvimento de integrante(s) desta Casa Legislativa sem respaldo em elementos de autos de Inquérito Policial regularmente instaurado pela autoridade policial competente, encontrando-se esta Câmara Municipal envidando esforços para a obtenção das informações concretas a respeito dos fatos. 

Jaboatão dos Guararapes/PE, 16 de março de 2020.

 ADEILDO PEREIRA LINS

Presidente da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados