NOVA MESA DIRETORA RENOVA COMPROMISSOS COM DESENVOLVIMENTO

por Pedro Tinoco publicado 01/01/2019 20h00, última modificação 01/01/2019 20h02
Renovação de compromisso com a continuidade do desenvolvimento de Jaboatão. Com este pensamento o presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão, Adeíldo da Igreja, resumiu o que será a linha de trabalho da nova Mesa Diretora que tomou posse em sessão extraordinária realizada hoje (01), no plenário da Casa Vidal de Negreiros, para o biênio 2019/2020.

O presidente, que foi reeleito para o cargo, destacou o empenho dos funcionários da Casa para o êxito experimentado na primeira gestão (2017/2018). “Tivemos dois anos com grande produtividade e sem atropelos graças à dedicação de cada servidor. Montamos uma grande equipe que juntamente com os 27 vereadores, inclusive o bloco de oposição, contribuiu para o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

O primeiro secretário, vereador Nando Ceres, disse que os próximos dois anos serão desafiadores, mas com grandes resultados. “Uma das minhas bandeiras é a transparência e a disposição em servir. Tenham certeza que faremos o melhor pela população”, comentou.

O vereador Carlos Alberto, que assumiu a segunda secretaria, agradeceu a Deus pela oportunidade de trabalhar na administração da Casa ao lado do presidente Adeíldo da Igreja. “Me honra estar junto com este grupo que tem trabalho dia e noite para tornar a administração da cidade cada vez mais moderna e eficiente”, destacou.

A nova administração será composta pelo atual presidente (reeleito) Adeíldo da Igreja, José Leonardo Diniz (1º Vice-Presidente), Melquizedeque Lima de Almeida (2º Vice-Presidente), Carlos André da Silva (3º Vice-Presidente), Fernando Sérgio de Araújo Pinheiro (1º Secretário), Carlos Alberto (2º Secretário), Émerson de Souza Barbosa (3º Secretário) e Fábio José da Silva (4º Secretário).