cidadão

por Marcio Henrique Maciel última modificação 10/07/2018 12h48

Jaboatão dos Guararapes é um lugar onde moram pessoas, mas quando vou a rua tenho a impressão que esta cidade foi feita para os automóveis, pois o longo tempo de espera num semáforo sob o sol faz pensar que a administração dessa prefeitura ignora a existência da população e seus direitos básicos previsto na Constituição, além da aventura arriscada de caminhar nas calçadas esburacadas onde não é possível um idoso caminhar nem um cadeirante se locomover, afora as fazes de cachorros; o que parece ser liberado por essa prefeitura e pela câmera dos vereadores levar cães para evacuar nas ruas e nas areias da praia; além do cidadão ainda tem que dividir as precária calçadas com os automóveis. Afora o lixo e esgoto a céu aberto que o contribuinte tem que enfrentar logo que sai de casa por falta de vontade política e fiscalização. Nossos vereadores estão impondo a população esses "ataques" a dignidade; sem falar aqui na calçada do Mercado da Mangueira tomada por águas de esgoto, lixo podre e automóveis... Demonstrando claramente que prefeito e vereadores não se importam com o povo... Mas o povo ver tudo... Sente tudo. Um dia sua voz será ouvida nas urnas.

: 03/03/2018 10h05
: Reclamação
: Plenário
: 20180303100500
: Resolvida

Respostas

1

: marciohmaciel
: 28/06/2018 12h30
: Tramitando

Bom Dia,

Prezado Cidadão,

Analisando sua demanda faço as seguintes orientações:
a) procurar a PREFEITURA DO JABAOTÃO DOS GUARARAPES, para efetuar reclamação junto ao órgão responsável pela urbanização da cidade.
b) caso não seja atendido, ou obtenha respostas quanto a sua reclamação, você poderá procurar a OUVIDORIA do Poder Executivo através do 0800 081 8899.

Esperamos ter ajudado em sua demanda,

Agradecemos pelo contato.

Este atendimento será encerrado em até 7 dias.

MÁRCIO HENRIQUE B. MACIEL
Controle Interno

2

: marciohmaciel
: 10/07/2018 12h48
: Resolvida

Estamos encerrando a presente demanda, por entender que encontra-se resolvido o assunto.

Entretanto, o canal e-SIC continuará disponível para novos questionamentos e solicitações de informação.

Cordialmente,

MARCIO HENRIQUE MACIEL
CONTROLE INTERNO

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento