Em resposta à solicitação efetuada e considerando que os pedidos de acesso à informação poderem ser apresentados tanto por meio de sistema eletrônico quanto presencialmente, conforme o art.11, § 1º, do Decreto nº 7.724/2012, que regulamenta a Lei nº 12.527/2011 ( Lei de Acesso à Informações), solicita-se que seja enviado requerimento, através do (E-mail primeirasecretaria@camarajaboatao.pe.gov.br), para a obtenção das gravações de áudio das sessões desta Câmara.
Esse requerimento deve atender aos requesitos estabelecidos no art. 12 do referido Decreto, quais sejam: o nome do requerente; número de identificação válido; endereço físico ou eletrônico do requerente para recebimento das informações solicitadas; e a especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida. No caso em questão, o requerente deve indicar as datas das sessões cujas gravações de áudio deseja obter, em conformidade com o requisito da especificação clara e precisa no inciso III do art. 12.
Atenciosamente,
Ouvidoria.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.