PARA COMBATER AS MAZELAS DO ÁLCOOL E DAS DROGAS

por Pedro Tinoco publicado 05/04/2019 21h45, última modificação 06/04/2019 19h43
O consumo e o tráfico de drogas, além do alcoolismo, estão diretamente ligados aos altos índices de violência das cidades brasileiras. O enfrentamento do problema unicamente por meio das forças policiais já mostrou-se ineficiente. Por isso, ações educativas têm sido defendidas pelos especialistas como o melhor método de combate ao consumo destas substâncias.

Hoje (05) a Câmara de Vereadores de Jaboatão apresentou projeto que amplia as campanhas de combate e prevenção ao uso e consumo de álcool, crack e outras drogas nas escolas públicas e privadas da cidade. A proposta é do vereador Daniel Alves (Projeto de Lei 031/2019), que altera a lei municipal 713/2011.

"Acreditamos ser muito importante a aprovação do nosso projeto tendo em vista todos os problemas que sabemos advir da questão das drogas e do álcool", afirmou o parlamentar.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados