PARABÉNS PARA VILMAR E RÓBSON

por Pedro Tinoco publicado 05/04/2017 18h20, última modificação 06/04/2017 07h45
Entre projetos, debates e requerimentos a Câmara de Vereadores de Jaboatão abriu espaço hoje (05) para registrar o aniversário de dois dos mais queridos parlamentares da Casa Vidal de Negreiros. Completando idade nova Vilmar da Mudança e Róbson do Peixe foram homenageados pelos colegas que cantaram o tradicional “parabéns pra você” e cumprimentaram os dois após o término da sessão plenária.

Uma mensagem preparada pela equipe de Cerimonial foi lida pelo vereador Márcio do Curado, em nome dos outros 24 parlamentares. O texto diz o seguinte:

O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalha é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas.

Todas essas qualidades encontram-se na maneira com que vocês executam seus trabalhos.

Pessoas como vocês sabem fazer destas qualidades uma referência em toda sua vida. E sabemos que é capaz disso, pois têm provado a cada dia com esforço e talento.

Que a felicidade seja constante em nossas vidas e a vitória uma certeza.

Parabéns!!!