PASTOR ROBERVAL GÓIS RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 29/03/2016 00h00, última modificação 01/04/2016 12h23
Em sessão solene ocorrida hoje (29) a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou a entrega do Título de Cidadão ao pastor Roberval Góis. A homenagem foi proposta pelo vereador Pastor Edmílson e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares. A solenidade de entrega da comenda foi conduzida pelo vereador Sargento Sampaio e contou também com a participação de familiares e amigos do homenageado.

Além do pastor da Igreja Presbiteriana, Roberval Góis – que é natural da cidade de São Paulo (SP) - desenvolve atividades como advogado, professor de História, palestrante, escritor e político. Casado com a senhora Vanilda Góis, ele é pai de cinco filhos.

Residindo em Pernambuco desde 1995 o pastor Roberval tem atuado destacadamente em Jaboatão dos Guararapes através de ações voltadas principalmente para auxílio das populações de baixa renda. Desde 2009 ele apresenta o programa Consensus, pela Rádio Maranata. Há 11 anos o programa ganhou como extensão o projeto Consensus Voluntário que é voltado justamente para ajudar aqueles que mais precisam.

Em função de todos estes trabalhos é que a homenagem foi justificada pelo vereador Pastor Edmílson. “O pastor Roberval já tem uma história dentro de Jaboatão. A proposta do título é o reconhecimento sincero por tudo que ele tem feito em benefícios de todo povo jaboatonense”, disse.