POSSE DA NOVA MESA DIRETORA 2019-2020

por Pedro Tinoco publicado 27/12/2018 08h54, última modificação 27/12/2018 08h54
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão, vereador Adeíldo da Igreja, tem a honra de convidar a do município para acompanhar a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Casa Vidal de Negreiros, marcada para acontecer às 16h do próximo dia 01 de janeiros de 2019. A reunião acontecerá no Plenário da Câmara, localizado na Rua Arão Lins de Andrade, 739, Piedade.

A nova administração será composta pelo atual presidente (reeleito) Adeíldo da Igreja, José Leonardo Diniz (1º Vice-Presidente), Melquizedeque Lima de Almeida (2º Vice-Presidente), Carlos André da Silva (3º Vice-Presidente), Fernando Sérgio de Araújo Pinheiro (1º Secretário), Carlos Alberto (2º Secretário), Émerson de Souza Barbosa (3º Secretário) e Fábio José da Silva (4º Secretário).

“Agradeço aos companheiros pela confiança. Tenho certeza que não vou decepcionar os senhores nem a população de Jaboatão. Vamos continuar a fazer uma administração limpa e transparente, sempre agindo dentro da legalidade. Agradeço ao nosso corpo técnico de funcionários da mais alta competência e vamos continuar conduzindo a Casa para uma gestão digna da metrópole que é Jaboatão”, afirmou à época da eleição o presidente Adeíldo da Igreja.