PREFEITO E VEREADORES TOMARAM POSSE HOJE

por Pedro Tinoco publicado 01/01/2021 20h01, última modificação 01/01/2021 20h01
A Câmara de Vereadores de Jaboatão realizou sessão solene, na tarde de hoje (01), para dar posse aos 27 parlamentares eleitos no último dia 15 de novembro de 2020, além do prefeito reeleito Anderson Ferreira. A reunião aconteceu no Colégio Divino Mestre, em Piedade, e também serviu para eleição da nova Mesa Diretora da Casa Vidal de Negreiros.

O atual presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja, foi reeleito por unanimidade para continuar dirigindo a Casa no biênio 2021-2022. A chapa vencedora tem ainda como membros a 1ª vice-presidente, Maria Jacinta, Nascimento da Silva; 2º vice-presidente José Alfredo Soares Filho; 3º vice-presidente José Givaldo Ribeiro; 1º secretário Charles Darks Rodrigues; 2º secretário  Adiel Magno da Silva, 3º secretário Melquizedeque Lima de Almeida e 4º secretário Carlos Alberto Bezerra.

"Agradecemos aos vereadores pela confiança e compreensão de todos ao me outorgar mais um mandato à frente da Presidência. A responsabilidade é grande porque foi uma decisão unanime, em reconhecimento ao trabalho que fiz na gestão passada. Vamos trabalhar forte para continuar ajudando Jaboatão a crescer", afirmou o presidente Adeíldo.

UNIÃO -  O prefeito Anderson Ferreira ressaltou o "espírito de união" da Câmara ao realizar uma eleição por aclamação. "É um bom sinal. Esta união em torno do nome de Adeíldo significa que vamos estar juntos, trabalhando em união - Câmara e Prefeitura - cada um dando o seu melhor pelo município", disse.

Os vereadores eleitos e que tomaram posse hoje são os seguintes:

1. Marlus Costa
  2. Adeildo da Igreja
  3. Eurico Moura
  4. Jailton (PL)
  5. Charles Motorista (PL)
  6. Alberto (PL)
  7. Nado do Caminhão (PL)
  8. Juca da Laje (PTB)
  9. Nando Ceres (PL)
  10. Irmão Dé (PSD)
  11. Melque Almeida (PTC)