PREFEITO-ELEITO RECEBERÁ MEDALHA NA CÂMARA

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 24/11/2016 00h00, última modificação 08/12/2016 12h36
O prefeito-eleito de Jaboatão dos Guararapes para o mandato que vai de 2017 a 2020 - o atual deputado federal Anderson Ferreira – será homenageado pela Câmara dos Vereadores com a Medalha de Honra ao Mérito da Casa. A proposta foi aprovada na sessão realizada quinta-feira (24) após votação do requerimento nº 398, de autoria do vereador Sargento Sampaio.

De acordo com o autor da proposta, a comenda é um reconhecimento do trabalho do deputado federal ao longo dos últimos anos com os projetos “Libertador” e “Família”. O primeiro programa proporciona acolhimento e tratamento de dependentes químicos (drogas diversas e alcoolismo), enquanto o segundo tem sua ênfase no apoio à preservação das famílias tradicionais como célula mater da sociedade.

“São trabalhos reconhecidos pela população e que beneficiam milhares de pessoas, sendo muitas delas aqui em Jaboatão dos Guararapes. Sabemos que a droga é um vetor não apenas da destruição das pessoas que a utilizam, mas também um forte indutor da violência que gira em seu entrono por conta do tráfico. A recuperação de dependentes é por si só uma obra louvável e digna de nosso reconhecimento”, afirmou Sampaio.