PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA ORLA SERÁ APRESENTADO AOS VEREADORES

por Pedro Tinoco publicado 10/06/2021 18h54, última modificação 10/06/2021 18h54
O vereador e líder do governo na Câmara, Belarmino Souza, informou na manhã de hoje (10), que, após entrar em contato com o secretário de Turismo, André Trajano, o mesmo se colocou à disposição para apresentar detalhadamente o projeto de revitalização da orla aos vereadores. Na sessão de ontem (09) foram levantadas algumas dúvidas sobre a execução da obra.

"Após as informações trazidas neste plenário, ontem (09), entrei em contato com o secretário André Trajano e ele disse que será um prazer vir a esta Casa para tirar as dúvidas que por acaso os vereadores tenham em relação ao projeto da orla. Ele aguarda apenas a chegada da comunicação oficial para agendar o dia da visita, de acordo com o calendário da Câmara", comentou.

Belarmino Souza aproveitou a ida à tribuna também para dizer que a sua proposta de incluir todas as mulheres que estejam amamentando no grupo prioritário para vacinação contra covid-19 teve excelente repercussão na cidade.

"Acredito que este justo pleito será atendido em breve, graças à sensibilidade da nossa Secretaria de Saúde e do prefeito Anderson Ferreira, pois este é um clamor nacional. Ontem mesmo houve um movimento em diversas cidades brasileiras solicitando este atendimento", comentou.