PROJETO PRAIA LIMPA VISA PROMOVER TURISMO

por Pedro Tinoco publicado 09/04/2019 22h35, última modificação 10/04/2019 07h21
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou, durante a sessão plenária de hoje (09), o projeto Praia Limpa. A proposta foi apresentada pelo vereador Messias Meu Povo e tem o objetivo de criar melhores condições de uso da orla do município e promover o turismo e o lazer para a população.

"É um grande trabalho de conscientização da comunidade. Queremos sensibilizar a população e os empresários da praia sobre a importância econômica da atividade turística para todos. A ideia é mostrar que devemos cuidar bem deste patrimônio, provocando assim benefícios que advêm com o incremento do turismo", afirmou Messias Meu Povo.

O projeto segue agora para sanção do prefeito Anderson Ferreira.