PROJETOS URGENTES APROVADOS EM REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS

por Pedro Tinoco publicado 10/07/2017 18h55, última modificação 11/07/2017 08h58
Sempre tendo como objetivo maior atender aos interesses da população da nossa cidade a Câmara de Vereadores de Jaboatão interrompeu o recesso do mês de julho a fim de promover três sessões extraordinárias para aprovar projetos que deverão impactar positivamente a vida de milhares de jaboatonenses. Um deles autoriza a Prefeitura a fazer a doação de área de sua propriedade no bairro de Prazeres ao Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) para a construção de um habitacional para famílias carentes, beneficiando cerca de mil pessoas.

A reunião de hoje (10) foi a 13ª do ano em caráter “extraordinário” – quando os vereadores são convocados a comparecer à Câmara em períodos de recesso. Apesar disso, o trabalho é realizado sem qualquer custo adicional aos cofres públicos.

“O compromisso maior da Casa é com o povo de Jaboatão. A Prefeitura tem interesse de resolver com agilidade as questões da cidade e convocou a Câmara para votar projetos em regime de urgência. Por isso estamos aqui cumprindo com nossas obrigações perante o povo da nossa cidade”, comentou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.

Além da doação do terreno para construção do habitacional (04/2017) os vereadores também votaram os projetos de lei 03/2017 e 05/2017, além do projeto de lei complementar 03/2017; que tratam de questões administrativas do Poder Executivo relativas ao trânsito e estrutura organizacional da Administração Direta e Indireta.