PT VOLTA A TER REPRESENTANTE NA CÂMARA DE JABOATÃO

Sete anos após perder seu último representante na Câmara de Jaboatão - o ex-vereador Róbson Leite (2013-2016), o Partido dos Trabalhadores volta a ter um parlamentar da legenda na Casa André Vidal de Negreiros. Trata-se do sindicalista Henrique Metalúrgico, que tomou posse na última segunda-feira (03).

Ele assume o mandato afirmando compromisso com as principais bandeiras de luta do partido, a exemplo da igualdade de gênero, apoio à juventude, proteção aos idosos, combate ao racismo, entre outras pautas progressistas. Em atendimento à Lei Eleitoral, ele se desincompatibilizou da presidência do Sindicato dos Metalúrgicos.

"Tenho orgulho de fazer parte do PT e ter aprendido que só o trabalho coletivo, o debate de ideias, o compromisso e a firmeza das ações é que fazem as mudanças que o mundo, o Brasil e Jaboatão precisam", finalizou.

Jessica
Jessica disse:
06/06/2024 19h27
Eu jessica e minha família e amigos somos todos Henrique metalúrgico pq ele é do povo esse sim e um representante pra jaboatao dos guararapes
Adriano Cordeiro de Freitas
Adriano Cordeiro de Freitas disse:
06/06/2024 21h29
Meu amigo irmão, e vereador Henrique Metalúrgico, sempre esteve na luta em pro do trabalhador, e agora como vereador, com certeza ele vai desempenhar esse lindo trabalho que já faz a alguns anos, parabéns meu irmão você merece, DEUS esteja contigo sempre.
Paulo Fernando de Barros candeias
Paulo Fernando de Barros candeias disse:
06/06/2024 21h35
Um dos melhores políticos vamos ter
Aldemir cunha da Silva
Aldemir cunha da Silva disse:
07/06/2024 05h32
Esse eu conheço o trabalho dele como sindicato e sei que vai fazer o melhor por Jaboatão dos Guararapes
Comentários foram desativados.