RELATÓRIO DO TCE SERÁ PUBLICADO NO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL

por Pedro Tinoco publicado 22/11/2019 16h45, última modificação 03/12/2019 14h48
A Sessão Plenária realizada na última quinta-feira, 21/11/2019, já caminhava para o seu final, quando a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes foi obrigada a encerrar os trabalhos, após obstrução e tumulto provocados pelo Vereador Daniel Alves.

No momento da obstrução, estava sendo lido o Relatório Técnico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE), emitido nos autos da Medida Cautelar nº 1822569-0, que tramita na Corte de Contas.

O documento, cuja leitura foi interrompida diversas vezes pelo mencionado Vereador, trata da análise técnica da regularidade do contrato de locação do Complexo Administrativo da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes.

Em respeito à população deste Município, ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e aos demais Vereadores desta Casa Legislativa, a Mesa Diretora determinou que, em nome da transparência que lhe é peculiar, o documento seja publicado, na íntegra, no site da Câmara Municipal.

A Mesa Diretora lamenta o episódio e informa que tomará as medidas cabíveis ao caso, a fim de que não volte a se repetir.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes

SEGUE LINK COM DOCUMENTO COMPLETO: clique aqui