REPÚDIO À VIOLÊNCIA NA CAIXA ECONÔMICA DO PINA

por Pedro Tinoco publicado 14/02/2019 23h06, última modificação 14/02/2019 23h06
Integrante da diretoria do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Pernambuco, o vereador Carlos André, apresentou voto de pesar pelo assassinato do segurança José da Silveira Trajano, 50 anos, ocorrido ontem (13), durante assalto a um carro-forte em frente à agência da Caixa Econômica Federal, no Pina. O parlamentar lamentou a situação de violência enfrentada pelos pernambucanos e, especialmente, os trabalhadores que atuam no setor de segurança.

"É muito grave o que está acontecendo aqui em nosso estado. A população amedrontada e os profissionais de segurança - policiais, vigilantes - sendo alvo fácil de bandidos. Espero que os criminosos sejam identificados e presos para que paguem pelos crimes que cometeram", desabafou. Em seguida ao pronunciamento do vereador foi observado um minuto de silêncio.

Carlos André também informou que o motoqueiro baleado nas costas mora na sua comunidade e corre risco de ficar paralítico devido aos ferimentos próximo à coluna vertebral. À tarde, o vereador acompanhou o sepultamento do vigilante morto. "Pedimos a Deus que console as famílias", afirmou.