-
Ata 28a Reunião Ordinária-12.04.2018.pdf
-
por Benilda Angelina
—
última modificação
24/10/2024 16h58
Localizado em
Ouvidoria
/
Ofícios 49/2018 e 50/2018, Mensagens 07/2018 e 08/18 do Executivo municipal propondo Projetos de Lei e respectivo parecer conjunto das comissões permanentes de Justiça e Redação / Orçamento e Finanças da Câmara de Vereadores, bem como cópia da Lei originária nº 16/74, de 04/09/1973.
-
Ata de Julgamento de Contas
-
por Benilda Angelina
—
última modificação
12/04/2024 09h35
Prezados, boa tarde!
Sou assessora da Controladoria do município de Jaboatão, e estamos precisando de alguns arquivos para publicação em nosso Portal da Transparência, são eles:
As Atas de Julgamento de Contas dos anos de 2020, 2021, e 2022.
Obrigada desde já.
Atenciosamente,
Ana Beatriz Estevez Ferreira
Assessora de Transparência
Localizado em
Ouvidoria
-
Ata de Julgamento de Contas
-
por Benilda Angelina
—
última modificação
23/04/2024 10h10
Prezado(a) boa tarde,
Gostaria de solicitar as seguintes documentações: As Atas de Julgamento de Contas dos anos de 2020, 2021, e 2022.
Obrigada desde já.
Localizado em
Ouvidoria
-
Atendimento odontológico
-
por Benilda Angelina
—
última modificação
20/09/2022 11h44
O HOSPITAL GERAL DE PRAZERES, O ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NÃO FUNCIONA.
FUI NO SÁBADO E NÃO DEU PARA EXTRAIR PORQUE O APARELHO ESTAVA SUJO, MANDARAM EU IR NO DOMINGO PELA MANHÃ
Fui no domingo 18/09/2022, às 09:00 para extrair um dente, a médica dentista me falou que não extraia e que tinha uma deficiência na mão por uma cirurgia que fez e que não tinha força para extrair e que lá também não fazia restauração, me respondam o que essa Dr faz lá, recebe pra que? ELA AINDA FALOU QUE SÓ ATENDE SEXTA E SÁBADO PRA FAZER O QUE?
PROVIDÊNCIA POR FAVOR
Localizado em
Ouvidoria
-
Atividades de Procurador
-
por Benilda Angelina
—
última modificação
09/05/2023 10h52
Bom dia. Gostaria de saber se as atividades de procurador legislativo são exercidas presencialmente ou em regime de teletrabalho (home office). Caso seja presencial, os servidores da câmara tem direito à auxílio transporte/combustível?
Localizado em
Ouvidoria
-
Atualização da lei orgânica
-
por Benilda Angelina
—
última modificação
09/04/2024 11h05
Venho por meio desta solicitar a atualização do texto da lei orgânica no artigo 25 Inciso I. O número de Vereadores com assento na Câmara Municipal de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes para as eleições do ano de 2012 será de 27 (vinte e sete), para Legislatura a iniciar-se em 1º de janeiro de 2013.
Localizado em
Ouvidoria
-
ATUALIZAÇÃO DO PORTAL TRANSPARÊNCIA
-
por Benilda Angelina
—
última modificação
22/08/2023 10h12
Boa tarde. Gostaria que o portal transparência fosse atualizado, pois desde Abril que não foram informadas as remunerações dos servidores etc. Obrigada.
Localizado em
Ouvidoria
-
Atualização do site
-
por Benilda Angelina
—
última modificação
02/04/2024 11h14
Venho por meio desta solicitar uma atualização dos nomes dos parlamentares no site da câmara a ultima atualização foi realizada no ano de 2021, alguns parlamentares da lista nem ocupam mais o cargo a exemplo da vereadora Jacinta que hoje esta ocupando o cargo de secretaria de assistência social.
Localizado em
Ouvidoria
-
Audiências Públicas
-
por Benilda Angelina
—
última modificação
09/08/2024 11h25
À Secretaria da Câmara dos Vereadores,
Assunto: Pedido de Acesso à Informação sobre Audiências Públicas (2021-2024)
Nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), artigo 10 e seguintes, venho, respeitosamente, solicitar acesso às informações detalhadas a seguir:
Relação completa das audiências públicas realizadas pela Câmara dos Vereadores no período compreendido entre janeiro de 2021 e agosto de 2024.
Datas e horários das referidas audiências públicas.
Temas e pautas discutidos em cada audiência pública realizada.
Listagem de participantes, com destaque para a presença de vereadores e convidados.
Documentação correlata às audiências públicas, incluindo, mas não se limitando a, atas, relatórios, pareceres, apresentações, e outros materiais de apoio utilizados ou distribuídos durante as sessões.
Local de realização das audiências públicas, especificando se foram presenciais ou virtuais.
Gravações audiovisuais das audiências públicas, se disponíveis, ou, na ausência destas, as respectivas atas.
Em conformidade com o artigo 11 da Lei nº 12.527/2011, solicito que as informações sejam fornecidas em formato digital e enviadas ao endereço de e-mail fornecido no formulário anexo.
Desde já, agradeço pela atenção dispensada e fico à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Localizado em
Ouvidoria
-
Aumento da frota de ônibus da linha de Jardim Piedade
-
por Benilda Angelina
—
última modificação
28/11/2024 09h24
Gostaria de solicitar um aumento da frota da linha de Jardim Piedade pois infelizmente a nossa comunidade tem sofrido com a pouca quantidade de ônibus, os intervalos de ônibus entre um e outro é longo.. Como o bairro tem tido um aumento de condomínios e casas, consequentemente a quantidade de pessoas tem aumentado fazendo com que os ônibus nos horários de pico fiquem extremamente lotados e muitas vezes os ônibus passam direto das paradas por não caber mais ninguém dentro, e com isso os moradores sofrem atrasando-se nos seus compromissos.. Também, quando um ônibus quebram, as paradas ficam super lotadas. Por isso pedimos encarecidamente que ajudem a nossa comunidade colocamos mais linhas de ônibus.
Att: André Soares
Localizado em
Ouvidoria