SESSÃO EXTRAORDINÁRIA CONFIRMA POSSE DA MESA DIRETORA

por Pedro Tinoco publicado 02/01/2019 20h09, última modificação 02/01/2019 20h09
Foi realizada na manhã de hoje (02) sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes com o objetivo de oficializar a posse da nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2019/2020. Na ocasião foi feita a leitura da ata de posse, ocorrida ontem (01), garantindo a legalidade do ato. Após o encerramento da sessão, o presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja, marcou para o dia 01 de fevereiro a retomada das atividades em plenário.