SESSÕES ORDINÁRIAS REINICIARAM HOJE

por Pedro Tinoco publicado 01/02/2021 20h56, última modificação 01/02/2021 20h56
Após a solenidade de posse e a realização de algumas sessões extraordinárias, ao longo do mês de janeiro, a rotina das sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Jaboatão foi retomada hoje (01). Projetos de autoria dos poderes Executivo e Legislativo, além de requerimentos diversos foram votados.

O destaque foi o Projeto de Resolução 02/21, que altera a data da eleição da Mesa Diretora da Casa Vidal de Negreiros para o biênio 2023/2024, que seria realizada no próximo mês de março e foi alterada para agosto de 2022.

O vereador Eurico Moura avaliou que a medida foi acertada, pois dará oportunidade, principalmente aos novos parlamentares que acabaram de chegar à Câmara de conhecerem melhor a estrutura e o funcionamento da Casa.

"Na nova data teremos uma eleição mais tranquila, com tempo para que todos possam contribuir com sugestões e até participando da composição da próxima Mesa Diretora. Além disso, a eleição ficará mais próxima do período da gestão", analisou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados