TCE RECOMENDA E CÂMARA APROVA CONTAS DE ELIAS GOMES

por Pedro Tinoco publicado 30/12/2016 18h27, última modificação 30/12/2016 18h27
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes acompanhou parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) e aprovou, com ressalvas, as contas do prefeito Elias Gomes relativas ao ano de 2009.

Todos os 19 vereadores presentes à sessão plenária de hoje (30) concordaram com o relatório do TCE e votaram pela aprovação. O Tribunal apontou algumas irregularidades consideradas "erros formais" sem no entanto que estes itens venham a comprometer o balanço financeiro final apresentado pela Prefeitura.