TRANSPORTE COMPLEMENTAR SERÁ DEBATIDO

por Pedro Tinoco publicado 10/05/2017 17h05, última modificação 11/05/2017 09h08
Atendendo orientação do Ministério Público de Pernambuco a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizará uma audiência pública no próximo dia 19 de maio a fim de reunir informações para aperfeiçoar o projeto de lei que regulamenta a questão do transporte complementar (micro-ônibus) no município. Na ocasião representantes da Prefeitura, Câmara, usuários e trabalhadores do sistema terão oportunidade de opinar sobre a proposta.

“Vamos fazer as coisas com bastante tranquilidade e respeitando a tramitação legal. Esta reunião será importante para colher as sugestões de todas as pessoas e entidades envolvidas com a questão. De antemão afirmo que esta Casa fará sempre o que for melhor para o povo e para os trabalhadores”, comentou o vereador Carlos André.

O presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja também se mostrou favorável ao debate. “Com a contribuição de todos poderemos incorporar ao projeto ideias novas que certamente vão ajudar a fazer um transporte melhor para a população. Este sempre será o objetivo desta Câmara; trabalhar pelo povo da cidade”, afirmou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados