VEREADEOR BIRA DO POP SOFRE AVC, MAS PASSA BEM

por Pedro Tinoco publicado 10/04/2018 20h10, última modificação 10/04/2018 20h11
O vereador Ubirajara Ferreira da Silva (Bira do Pop) sofreu um acidente vascular cerebral, na semana passada. Hoje (10), durante a sessão plenária, familiares do parlamentar informaram que, apesar do susto, ele está se recuperando bem.

Mesmo hospitalizado o vereador tem perguntado pelas questões de trabalho na Câmara e demonstra ansiedade para retornar às atividades. “Nós sabemos que Bira é um parlamentar muito comprometido com o exercício do mandato, mas queremos dizer a ele que agora o mais importante é o restabelecimento pleno de sua saúde”, comentou o presidente da Casa, vereador Adeído da Igreja.

De acordo com os familiares o AVC não deverá deixar sequelas. Neste momento o lado esquerdo do corpo do vereador apresenta sinais de paralisia, mas os médicos acreditam que o trabalho de fisioterapia que será realizado após o parlamentar receber alta hospitalar deverá ajuda-lo a recuperar todos os movimentos normais.