VEREADOR BIRA DO POP JÁ ESTÁ TRABALHANDO

por Pedro Tinoco publicado 18/04/2018 13h47, última modificação 18/04/2018 13h47
É com enorme alegria que a Câmara de Vereadores de Jaboatão informa que o vereador Bira do Pop - que havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), há duas semanas - já está de volta às atividades legislativas. Após receber alta hospitalar o parlamentar se apresentou hoje (18) e retomou todas as suas atribuições como vereador de Jaboatão. Ele foi recebido com emoção e entusiasmo pela equipe de seu gabinete e demais funcionários do parlamento municipal.

Em depoimento emocionado o parlamentar disse que estava extremamente grato pelo carinho e pela corrente de orações formada pelo povo de Jaboatão em prol de sua plena recuperação. "Tenho certeza que Deus ouviu a cada uma dessas orações e por isso hoje eu estou aqui de volta ao trabalho. Nunca terei como retribuir tanto carinho e o amor que recebi nestes últimos dias. Estas demonstrações de afeto me fizeram refletir sobre a minha vida e me motivam a trabalhar com ainda mais intensidade pelo povo de Jaboatão", declarou.

Os funcionários e o presidente da Casa Vidal de Negreiros, vereador Adeíldo da Igreja, ratificam a alegria de receber o vereador Bira do Pop com a saúde restabelecida. "Foram dias de grande apreensão para nós, pois Bira é um grande amigo. Um vereador leal, com convicções sérias e que tem o nosso respeito. Graças a Deus ele está novamente conosco, enriquecendo as atividades desta casa legislativa", afirmou o presidente Adeíldo.