VEREADORES E FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA PASSAM POR TESTAGEM DE COVID-19

por Pedro Tinoco publicado 14/04/2021 21h04, última modificação 14/04/2021 21h04
De acordo com especialistas, uma das formas de controlar a proliferação do Novo Coronavírus é a testagem em massa da população. A partir desta premissa, o presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão, vereador Adeildo da Igreja, promoveu, hoje (14), a testagem de 107 pessoas, entre servidores e parlamentares, a fim de obter um quadro da Covid-19 na Casa Vidal de Negreiros.

A ação foi realizada com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Jaboatão dos Guararapes. "Estamos tomando todas as atitudes possíveis para ajudar no controle da pandemia. Os nossos funcionários realizaram a testagem e os resultados serão analisados para que possamos adotar providências para proteger ainda mais a todos", comentou o presidente.

Das 107 pessoas testadas, 37 apresentaram resultado "positivo"; ou seja, têm anticorpos contra a Covid-19, indicando que já foram contaminados pelo vírus e se recuperaram. Os outros 70 não contraíram a doença.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados