VEREADORES EM GUERRA CONTRA O AEDES AEGYPTI

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 09/03/2016 00h00, última modificação 10/03/2016 08h40
Atendendo convite da Câmara de Vereadores de Jaboatão a Secretaria de Saúde do município enviará representante ao plenário da Casa, amanhã (10), a fim de apresentar informações sobre o combate à epidemia de doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti, tais como dengue, zika e chikungunya.

Os parlamentares desejam, sobretudo, saber como podem ajudar nesta campanha, já que a proliferação do inseto tornou-se um problema de saúde pública atingindo indistintamente todos os bairros da cidade.

De acordo com o vereador Sargento Sampaio os esclarecimentos e informações que serão apresentados pela secretaria serão importantes para que os vereadores e suas equipes de trabalho possam melhorar a atuação nas comunidades.

“Entendemos que esta será uma luta de toda sociedade. Por isso estamos buscando todas as formas de contribuir com as ações de saúde que estão sendo desenvolvidas no âmbito dos governos Federal, Estadual e Municipal”, comentou.