VEREADORES REÚNEM SUGESTÕES PARA AJUDAR COMBATE AO CORONAVÍRUS

por Pedro Tinoco publicado 02/04/2020 20h35, última modificação 02/04/2020 20h35
Apesar dos riscos à saúde provocados pela pandemia do Coronavírus, os vereadores de Jaboatão estão dando sua cota de sacrifício ao realizar as sessões plenárias necessárias ao bom andamento do município. Durante as sessões são observadas todas as recomendações dos órgãos de saúde a fim de evitar o contágio pela Covid-19.

Durante os debates, novas propostas estão sendo apresentadas pelos parlamentares a fim de contribuir para o fim da pandemia que está afetando o mundo inteiro. Na sessão de hoje (02), por exemplo, o vereador Carlos Alberto sugeriu que todo recurso das emendas parlamentares sejam direcionados para a área de saúde.

"Neste momento a coisa mais importante do mundo é salvar vidas. Por isso, proponho aqui que todos os vereadores autorizem o uso das emendas parlamentares pela Secretaria Municipal de Saúde em ações de combate ao Coronavírus", afirmou.

Já o vereador Daniel Alves levantou a proposta de criação de uma Comissão Especial para debater mais profundamente o tema e também encaminhar sugestões de medidas práticas para a Prefeitura de Jaboatão. "Agora é hora da união de todos. Podemos ajudar", disse. A Comissão Especial pode ser formada com três vereadores.